19/10/2021 às 16h34min - Atualizada em 20/10/2021 às 10h20min

Bistrô Alessandra Tonisi é novidade gastronômica em São Paulo

Espaço charmoso e intimista é ótima opção para os amantes da boa culinária

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A confeiteira Alessandra Tonisi expandiu seus negócios em São Paulo. Já reconhecida por seus doces, Alessandra inaugurou um bistrô também assinado com seu nome. “Esse era um dos meus sonhos de culinária, poder oferecer aos meus clientes, um pouco da minha história através da gastronomia”, conta Alessandra.
Anexo à loja do Jardim Marajoara, o bistrô conta com menu variado composto por entradinhas, saladas, massas e sobremesas especiais. Para acompanhar, uma carta de vinhos e um cardápio completo de drinks e outras bebidas.
Esse é o quinto espaço de Alessandra Tonisi que começou sua história fazendo bolos e doces por encomenda para festas de aniversário de familiares e amigos. Seus dotes culinários ficaram conhecidos e então surgiram os primeiros espaços físicos em quiosques e, posteriormente, a oportunidade de montar a primeira loja  no bairro da Saúde, onde funciona a fábrica da rede. Depois disso vieram as lojas de Moema, Lapa e Jardim Marajoara.
Durante a pandemia, os negócios, que eram dedicados principalmente aos doces, cresceram e Alessandra passou a oferecer também salgados de festa e lanches variados. No Bistrô os clientes encontram receitas modernas, mas com os toques da família Tonisi, mais um sonho que a confeiteira realiza. “Tive o sonho de abrir uma confeitaria e graças a Deus consegui, hoje contamos com quatro lojas e somos reconhecidos pela qualidade dos nossos produtos e atendimento que prestamos. Realizada essa etapa, pensei que queria contar um pouco mais da minha história e nada melhor que receitas de família para fazer isso, assim surgiu o bistrô, um modo de aproximar as pessoas através de boa culinária”, revela Alessandra.
O Bistrô Alessandra Tonisi fica na rua Sócrates, 390, Jardim Marajoara. Funcionamento de terça a sábado, das 11h30 às 23h e domingos das 11h às 18h. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp