16/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/10/2021 às 00h00min

Avaí visita o vice-lanterna Confiança e tenta se recuperar de tropeço em casa na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
O Avaí visita o Confiança na noite deste sábado (16), a partir das 21h, no estádio Batistão, em Aracaju, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.
Depois de dez dias sem entrar em campo, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, vai encarar o vice-lanterna da competição.

Mas no jogo passado, dentro da Ressacada, ficou no empate por 1 a 1 contra a também ameaçada Ponte Preta, frustrando os torcedores que estavam no estádio.

Apesar disso, terminou a rodada em terceiro lugar, dentro da zona de acesso, com 50 pontos ganhos.
No entanto, também iniciou a rodada com dois a mais do que Goiás e CRB, que estavam na cola e, assim, o time catarinense sabe que não pode bobear.

Agora, o Leão da Ilha tenta se aproveitar do bom retrospecto fora de casa para conquistar a vitória, assim como foi contra o Botafogo.

Ainda restam mais oito jogos para o final do campeonato e o Avaí só depende das próprias forças para voltar à elite do futebol nacional.

Por sua vez, o Confiança, comandado pelo técnico Luizinho Lopes, tenta os últimos suspiros para se manter na Série B.

Atualmente, o time sergipano está com 25 pontos, sete a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento no início da rodada.

Em casa, vai tentar aproveitar a pressão da torcida para sair com o resultado positivo nesta noite.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Avaí deverá entrar em campo com Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato e Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Getúlio.

Por sua vez, o Confiança deverá jogar com Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Ítalo e Álvaro; Lohan e Robinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp