14/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Com surto de Covid-19 no elenco, Brusque encara o Londrina fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Brusque/Divulgação
O Brusque visita o Londrina neste sábado, a partir das 18h, no estádio do Café, em Londrina-PR, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de encarar um adversário forte, o Quadricolor também enfrente um surto de Covid-19 que esta semana afastou mais seis jogadores e três membros da comissão técnica. Todos passam bem.

O time catarinense, que já não tinha o técnico Jerson Testoni, por conta da doença, também perdeu o auxiliar Fernando Borba. Assim, Lamil Valência comanda o time no banco de reservas. Os jogadores Airton, Claudinho, Edilson, Edu, Itinga e Rodolfo estão fora da partida.

O Quadricolor é o líder do grupo B, com 28 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Ypiranga-RS, e poderá garantir a vaga de forma antecipada se vencer a partida de logo mais.

Apesar da situação confortável na classificação, o time de Santa Catarina vive momento de queda na competição. Já são três partidas sem vitórias e a vantagem sobre o líder, que já foi de oito pontos, agora caiu para quatro. Na rodada passada, a equipe empatou em casa com o vice-lanterna Boa Esporte, por 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp