07/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/11/2020 às 00h00min

Criciúma tem confronto direto contra o Volta Redonda por lugar no G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Criciúma/Divulgação
O Criciúma visita o Volta Redonda neste sábado, a partir das 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O time catarinense está em sexto lugar do grupo B, com 16 pontos, dois a mais do que o time fluminense, que está em oitavo, ambos fora da zona de classificação.

Os carvoeiros estão três pontos atrás da Tombense, o primeiro time dentro do G-4, e somam três partidas sem vitórias. Neste período, somo apenas um ponto e não marcou um gol sequer. Restando mais cinco jogos para o final da primeira fase, o time do técnico Itamar Schulle precisa vencer para continuar firme na briga por uma vaga.

A crise é grande no Tigre. Nesta semana, o clube anunciou a volta do diretor executivo Edson Gaúcho, após três anos. Além disso, também contratou o lateral-direito Alex Reinaldo, que já passou por vários clubes do interior paulista.

“Quando recebi essa proposta fiquei muito feliz. O criciúma é grande e vou encarar esse desafio com muito empenho. Podem esperar um jogador guerreiro que vai colocar tudo dentro de campo para recolocar esse time na Série B”, disse o atleta.

O atleta já fica à disposição para a partida, e o clube ainda terá a volta dos zagueiros Helder e Maurício, do meia Jean Lucas, que estavam suspensos.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA:
Douglas; Oliveira, Heitor, Hipólito e Luan; Lucas Barra, Luciano Naninho, Dija Baiano e Eick Flores; Alef Manga e Pedrinho. Técnico: Neto Colucci
 
CRICIÚMA: Agenor; Vitor Guilherme, Helder, Maurício e Kaique; Eduardo, Marino, Foguinho e Felipe Menezes; Jean Dias e Michel.
Técnico: Itamar Schülle
 
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior. Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Data: 8 de novembro de 2020.  Horário: 15h
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp