28/07/2021 às 11h12min - Atualizada em 28/07/2021 às 11h12min

Prefeitura assina contratos do Projeto Arte e Cultura Por Toda São José

Da Redação
Bruno Haiah Secom/PMSJ
A Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo deu início ao PAC, (Programa de Arte e Cultura). O objetivo é descentralizar os projetos culturais da cidade, criando polos nas comunidades para ofertar cursos, apresentações e oficinas.

A cerimônia de apresentação do Programa, e assinatura do contrato dos oficineiros ocorreu no Teatro Adolpho Mello e contou com a presença da primeira-dama do Município, Sandra Mikuski, da Superintendente da Fundação de Cultura, Gilmara Bastos, do superintende adjunto, Charles Colzani, do diretor de cultura Cleyton Medeiros, além dos representantes das 10 entidades artísticas e culturais que levarão seus projetos à 27 bairros que serão atendidos direta ou indiretamente atendendo em torno de 470 famílias josefenses.

“A pandemia prejudicou muito o setor cultural e estamos trabalhando intensamente desde o início do ano para retomar, de forma segura, as atividades do setor no município. Agora, podemos ver os resultados de todo um planejamento sendo executado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo, descentralizando as oficinas culturais”, ressaltou a superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Gilmara Bastos.

O PAC prevê oficinas e cursos de Expressões Artísticas e Culturais Afro-Brasileiras, Dança, Cultura Popular, Música, e canto e coral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp