21/03/2024 às 22h32min - Atualizada em 21/03/2024 às 22h32min

Barra vira no segundo tempo e vence o Criciúma no 1º jogo da semifinal

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Barra virou e venceu o Criciúma por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (21), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense.

Assim, o Pescador passa a ter a vantagem do empate para ir às finais de forma inédita. Se o Tigre vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis.
Agora, o jogo de volta acontece domingo (24), a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O jogo

Em campo, o Barra tentou surpreender, teve mais volume nos primeiros instantes e quase abriu o placar aos 10min. No lance, o atacante Matheus Carvalho, quase do meio de campo, tentou encobrir Gustavo e mandou por cima, com perigo.

Mas, o Criciúma melhorou e logo abriu o placar, aos 13min. Marcelo Hermes cruzou, na grande área, e Claudinho, de primeira, mandou para o gol: 1 a 0.

Após o gol, o Tigre cresceu em campo e se animou para buscar o segundo. Mas, desperdiçou várias chances durante o primeiro tempo em Itajaí.
Com isso, ninguém mais balançou as redes e o primeiro tempo acabou mesmo com a vantagem parcial de 1 a 0 para o Tigre.

Etapa final

Após o intervalo, o Barra voltou melhor e conseguiu um pênalti com menos de um minuto. Então, Marcelinho cobrou com força e deixou tudo igual: 1 a 1.

Em seguida, aos 9min, Wesley Matos recebeu cruzamento e desviou de cabeça para virar o placar em 2 a 1.

Aos 13min, Renato Kayser chegou a marcar para o Criciúma, mas ele estava impedido. E o lance foi anulado com auxílio do VAR.

Depois, o Tigre seguiu em cima do Barra, pressionando, e obrigando o goleiro Ewerton a fazer grandes defesas. Aos 46min, Barreto acertou o travessão e quase empatou a partida para o Criciúma. Mas, no final, mesmo com toda a pressão do Tigre, o gol do empate não saiu.

Após o apito final, o volante Natan, do Barra, foi expulso após agredir o seu companheiro de time, o goleiro Ewerton. E vira desfalque para o jogo de volta.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp