21/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 21/03/2024 às 00h00min

Barra recebe o Criciúma no jogo de ida das semifinais do Catarinense

Divulgação Barra
O Barra recebe o Criciúma na noite desta quinta-feira (21), a partir das 20h30, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de 2024.

O jogo de volta vai ser no domingo (24), a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O Tigre, dono da melhor campanha, tem a vantagem de decidir em casa. Mas, se os dois jogos ficarem empatados ou com o mesmo saldo de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Barra, comandado pelo técnico Eduardo Souza, quer repetir o feito da fase anterior, quando eliminou o Figueirense fora de casa. No entanto, passou sufoco, já que perdeu por 3 a 1 em casa e devolveu o placar em Florianópolis, vencendo nos pênaltis.

Agora, o Pescador quer fazer um bom resultado em casa para ficar mais tranquilo em Criciúma. Até porque o adversário de logo mais tem um elenco bem mais qualificado.

Aliás, o Criciúma, único representante catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro, sabe que precisa melhor o desempenho para ir às finais. Nas quartas, também passou sufoco para eliminar o Hercílio Luz empatando por 1 a 1 fora de casa e ganhando por 2 a 1, de virada, em casa, quando o goleiro Gustavo ainda defendeu um pênalti no último minuto.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp