19/03/2024 às 18h37min - Atualizada em 19/03/2024 às 18h37min

São José comemora 274 anos no Centro Histórico

Prefeitura de São José
Os josefenses comemoram mais um ano de fundação de uma das cidades de maior destaque na economia catarinense. Os 274 anos de São José foram celebrados nesta terça-feira (19).

Na parte da manhã, foi presidida uma missa de homenagem na Igreja Matriz, seguida da apresentação do Coral do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), que também ficou encarregado de cantar os parabéns junto com a comunidade, servidores públicos, vereadores, prefeito e primeira-dama.

Na ocasião, o prefeito Orvino Coelho de Ávila assoprou simbolicamente as velas de aniversário e agradeceu a participação de todos.

“É uma satisfação enorme ser prefeito em uma comemoração de aniversário do Município. Nós temos grandes entregas para fazer até o dia 31, como o Residencial Vista Alegre que será inaugurado hoje”, afirma o prefeito.

Rita Juster, de 67 anos, escolheu viver em São José e desde então durante esses 45 anos, não perde um aniversário do município. “Tenho alegria de viver aqui, a comemoração de hoje está magnífica”, exalta.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp