20/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h00min

Brusque x Avaí fazem jogo de ida das semifinais do Catarinense nesta quarta (20)

Marcos Eduardo Carvalho
Vivi Marques/Avaí F.C.
Brusque x Avaí se enfrentam na noite desta quarta-feira (20), a partir das 20h30, na Arena Joinville, em Joinville, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de 2024.

O jogo de volta acontece no dia 23, próximo sábado, a partir das 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Como tem melhor campanha, o Avaí tem o direito de jogar em casa, mas em caso de dois empates, a decisão vai para os pênaltis.

O jogo de logo mais também é uma prévia do que ambos vão ter no segundo semestre, já que também vão se enfrentar pela Série B do Campeonato Brasileiro. Atual vice-campeão estadual, o Quadricolor quer aproveitar o mando de campo para sair em vantagem.

Mas, esse é justamente um problema para o Brusque, que está com o estádio Augusto Bauer em reforma e vem tendo que usar palcos alternativos. Então, o Avaí, sob comando do técnico Eduardo Barroca, vai tentar tirar proveito desse jogo praticamente em campo neutro para abrir uma vantagem nesse jogo de ida.

Então, terá uma chance maior de conquistar a vaga no jogo de volta, em casa. Quem avançar vai decidir o título contra o vencedor do confronto entre Criciúma e Barra.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp