12/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h00min

Brusque visita o ABC pela segunda fase da Copa do Brasil nesta terça (12)

Marcos Eduardo Carvalho
Lara Vantzen/Brusque
O Brusque visita o ABC de Natal na noite desta terça-feira (12), a partir das 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil de 2024.

Na primeira fase, o Quadricolor também fez uma longa viagem e atravessou o país para vencer GAS, em Boa Vista (RR) por 1 a 0, mesmo sem grande atuação. Agora, terá um clube mais tradicional pela frente e, certamente, terá ainda mais dificuldades.

O time potiguar eliminou o Treze de Capina Grande (PB), na fase passada, com empate por 1 a 1 fora de casa. Mas, na segunda fase, o regulamento é diferente e o time que empata fora não avança direto, já que a decisão irá para os pênaltis.

O Brusque, comandado pelo técnico Luizinho Lopes, ainda está em meio às quartas de final do Campeonato Catarinense, onde na sexta-feira empatou por 1 a 1 com o Marcílio Dias, em Camboriú, onde vem mandando os seus jogos este ano.

Além disso, se avançar na Copa do Brasil, o Quadricolor vai ter uma premiação de R$ 1,47 milhão, por ser integrante da Série B do Brasileiro.  Já o ABC, que vai jogar a Série C, terá R$ 945 mil de prêmio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp