05/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2024 às 00h00min

Banda Maskavo é atração confirmada no encerramento do Verão Palhoça 2024

Divulgação
A temporada de verão 2023/2024 foi histórica em Palhoça. Com a presença constante do sol, o período foi excelente para quem aproveitou as praias do município. Visitantes e moradores da cidade tiveram a oportunidade de viver dias de alegria e descontração à beira mar em uma das regiões mais bonitas do litoral catarinense.

As diversas ações realizadas pela administração municipal durante os meses anteriores à temporada tiveram um impacto importante em áreas como a mobilidade urbana e o lazer. Obras como a inauguração da nova Praça da Pinheira permitiram a criação de espaços de socialização e ampliaram o número de visitantes.

Para encerrar a temporada com chave de ouro, a Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Turismo elaborou uma programação imperdível que acontece no próximo sábado (09) na Guarda do Embaú. O encerramento do verão contará com a apresentação de Zabeba e Amigos (15h), os embalos dançantes de Nathan Malagoli (16h30) e o show da Banda Maskavo (18h) que vai colocar o público para dançar com seus maiores clássicos e novas composições.

“O verão foi realmente fantástico em Palhoça. Moradores, turistas e empreendedores viveram bons momentos. Tenho certeza que a programação de encerramento que acontece no dia nove de março irá tornar inesquecível essa temporada. Esperamos todos na Guarda do Embaú!”, ressalta a secretária de Turismo, Mara Prim.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp