06/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2024 às 00h00min

Copinha: Figueirense, Avaí, Chapecoense e Criciúma podem garantir vaga antecipada

Marcos Eduardo Carvalho
FFC
Quatro dos cinco times de Santa Catarina na Copa São Paulo de Futebol Júnior entram em campo nesse sábado (6), onde podem até mesmo conseguir a classificação antecipada para a seguida fase. Todos os jogos serão a partir das 15h15.

Pelo grupo 4, o Figueirense encara o Grêmio, em Bebedouro. Na estreia, o Furacão venceu a Inter local por 4 a 3, em jogo dos mais movimentados. Com 3 pontos, divide a ponta com os gaúchos. Uma vitória pode garantir a vaga antecipada, desde que a Inter não vença o Serra Branca.

Pelo grupo 6, em Cravinhos, a Chapecoense encara o Novorizontino. Na estreia, os dois times venceram por 3 a 1 – a Chape ganhou do Jacuipense (BA), enquanto o time de Novo Horizonte venceu duelo regional contra o Comercial de Ribeirão Preto.

Depois, no mesmo horário, pelo grupo 14, o Criciúma encara o Ituano. O jogo acontece em Itapira, onde o Tigre lidera no saldo de gols, após fazer 4 a 0 no Atlético-CE na estreia. Os paulistas venceram os donos da casa por 3 a 1. O time catarinense também tem a chance de se classificar de forma antecipada.

JOINVILLE.

Enquanto isso, o Joinville joga apenas no domingo (7), quando encara o anfitrião Atlético Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, às 15h15. Na estreia, o JEC ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia. Assim, precisa do resultado logo mais contra o time da casa, para continuar firme na briga pela classificação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp