11/05/2021 às 09h49min - Atualizada em 11/05/2021 às 09h49min

Pagamento do IPTU de Palhoça em cota única vai até o dia 20 de maio

Da Redação
Divulgação
O prazo para o pagamento da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Palhoça deste ano foi prorrogado em caráter excepcional.

Segundo a prefeitura, o pagamento em cota única com desconto de 25% para contribuintes em dia com o cofre municipal e o pagamento em cota única com desconto de 20% para contribuintes em débito com o cofre municipal serão prorrogados “até o dia 20 de maio de 2021”.

De acordo com o decreto a data de vencimento foi excepcionalmente prorrogada devido a uma falha técnica da instituição financeira responsável pela emissão dos boletos; ao elevado número de processos administrativos visando à emissão de novos boletos com o desconto da parcela única; e ao fato de que muitos contribuintes não conseguiram efetivar o pagamento através do carnê enviado às suas residências.

SERVIÇO.

Vale lembrar que as guias para pagamento podem ser obtidas diretamente no novo ponto de atendimento no Mercado Público, no Portal do Cidadão, disponível no site da prefeitura, ou entrando em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda pelos números de  WhatsApp (48)8509-6038 e (48)8509-5824 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Basta informar o CPF ou CNPJ  que as guias são encaminhadas de acordo com a solicitação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp