07/11/2023 às 00h00min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h00min

Chapecoense visita o CRB e mira vitória para deixar a zona de rebaixamento na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense visita o CRB na noite desta terça-feira (7), a partir das 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 35ª rodada roda da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos altos e baixos e de ter perdido em casa por 2 a 1 para o Tombense na rodada passada, a Chape pode até deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Isso porque os demais resultados dos jogos do final de semana ajudaram.

O Verdão do Oeste, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, tem 33 pontos, em 18º lugar, dentro da zona de degola. No entanto, tem dois a menos que a Ponte Preta, 17ª colocada e três a menos que o Sampaio Corrêa, o 16º, com 36 pontos.

Assim, como ambos têm sete vitórias, se a Chapecoense ganhar do CRB vai ultrapassar o time maranhense. E terminar a rodada fora da degola, embora ainda em situação muito complicada.

Entretanto, o CRB tem 50 pontos e joga as últimas fichas na briga pelo acesso, que também está complicado.  Além disso, a Chape sempre teve muitas dificuldades nos jogos fora de casa nesta temporada. Se não vencer, vai terminar a rodada na zona de degola e uma derrota vai complicar muito as chances de permanência na divisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp