05/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/05/2021 às 00h00min

Audiências de conciliação e agendamentos do Procon serão realizados online em São José

Da Redação
Street View
O Procon de São José começou esta semana a fazer audiências de conciliação e agendamentos totalmente online. De acordo com o órgão, as iniciativa visa auxiliar na desburocratização dos serviços prestados pela Prefeitura de São José.

“Um dos meus compromissos como gestor é abrir as portas dos serviços da Prefeitura para a população josefense. O agendamento e as audiências de conciliação que passam a ser online na cidade serão um diferencial para que o josefense se sinta seguro para buscar o atendimento do Procon”, ressalta o prefeito Orvino Coelho de Ávila (PSD).

Com três equipes disponíveis, o atendimento do Procon será realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. No dia agendado, o munícipe deve apresentar e ter cópias dos seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e todos os documentos referentes ao problema, Nota Fiscal, pedido, orçamento e etc.

O órgão lembra ainda que nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados: Razão Social; CNPJ; Endereço completo para correspondência e telefone.

O munícipe deve chegar 10 minutos antes para formalizar seu cadastro no sistema. Em caso de atraso, será cancelado o atendimento e um novo horário deverá ser agendado.

O diretor do Procon, Tetê Souza, ressalta que as ações têm o intuito de aproximar a população do serviço que o Procon de São José oferta. “Queremos facilitar os atendimentos, aproximando a população dos seus direitos”. 

As audiências de conciliação vão acontecer através do Google Meet entre a pessoa e a empresa, que receberão um link da audiência e darão continuidade no processo. As audiências acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino, e a pessoa deve acessar o link com 10 minutos de antecedência.

No caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o Procon de São José via Whatsapp: (48) 98477-7790, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp