10/10/2023 às 00h00min - Atualizada em 10/10/2023 às 00h00min

"Mundo dos Vinhos" é o tema da nova etapa do Programa de Qualificação Turística de Palhoça

Criado com o objetivo de democratizar conhecimentos e contribuir para a elevação da qualidade dos serviços prestados no segmento turístico em Palhoça, o Programa de Qualificação Turística tem realizado sistematicamente ações junto a comunidade em que são abordados temas de grande relevância para o setor.

A última edição aconteceu no dia 14 de setembro na Praia da Pinheira. Profissionais da Secretaria de Turismo e representantes de hotéis e pousadas compartilharam informações sobre estratégias digitais e sobre a depreciação de bens móveis em um evento que ocorreu na Pousadas Santos.

Agora, uma nova etapa do programa está em desenvolvimento. Trata-se do workshop “Explorando o Mundo dos Vinhos” que acontece no dia 19 de outubro. A capacitação ocorre por meio de uma parceria entre a Secretaria de Turismo e o SENAC Palhoça e acontecerá justamente na sede da faculdade no município, na Ponte do Imaruim.

O evento tem como público alvo todos os profissionais e empreendedores que desejam obter uma introdução rápida, mas informativa, ao mundo dos vinhos e, também, para aqueles que têm tempo restrito, mas ainda desejam apreciar e compreender melhor essa bebida fascinante. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição basta acessar o link  https://link.sc.senac.br/98Hw4t.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp