24/07/2023 às 11h04min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h01min

Med Summit: transforme sua prática médica e aumente seu faturamento em 400%

O evento apresentará uma série de palestras inspiradoras, workshops interativos e estudos de caso práticos, focados em temas como estratégias de vendas, marketing médico, gestão financeira eficiente e fidelização de pacientes

Silvio Azevedo
Fonte: Silvio Azevedo - consultor comercial e educador financeiro. Instagram: @silviocazevedo
Acervo Pessoal | Divulgação
 

Belo Horizonte receberá no dia 12 de agosto o Med Summit, um evento revolucionário no setor médico, que ocorrerá no Hotel Boulevard Plaza. O Med Summit promete ser um marco na área da saúde, oferecendo conhecimentos e estratégias essenciais para médicos que desejam transformar suas práticas e impulsionar seus resultados financeiros.

 

O encontro contará com a presença de renomados especialistas do setor médico, que compartilharão suas experiências e insights valiosos para ajudar os médicos a alcançarem resultados extraordinários. O Med Summit apresentará uma série de palestras inspiradoras, workshops interativos e estudos de caso práticos, focados em temas como estratégias de vendas, marketing médico, gestão financeira eficiente e fidelização de pacientes.

 

Sílvio Azevedo, organizador do encontro, afirma: "Estamos empolgados em oferecer um evento de alto nível que visa capacitar os médicos a alcançarem seu pleno potencial e atingir resultados excepcionais em suas práticas. Com palestrantes renomados e conteúdo enriquecedor, o Med Summit é uma oportunidade única para os médicos impulsionarem sua carreira e seu faturamento", diz.

 

Ao participar do Med Summit, os médicos terão a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para otimizar suas práticas, aumentar sua lucratividade e alcançar o sucesso financeiro. Além disso, o evento proporcionará um ambiente propício para a troca de experiências e o estabelecimento de parcerias estratégicas com outros profissionais de destaque no setor.

 

 Med Summit

 

O Med Summit é um evento de destaque no setor médico, projetado para capacitar os médicos a transformarem suas práticas e aumentarem seu faturamento em até 400%. Com uma seleção criteriosa de palestrantes renomados e conteúdo de alto impacto, o Med Summit oferece uma experiência única e enriquecedora para médicos que buscam o sucesso financeiro e profissional.




 

Palestrantes de destaque no Med Summit:

 
  • Silvio Azevedo: Consultor Comercial de Bancos, Seguradoras e Clínicas que Faturam Milhões;
  •  Denise Rodrigues: Doutora em Marketing pela UFMG e Mestre pela UFPR
  •  Guilherme Cruz: Contador e CEO da ForDoctor;
  • Sérgio K. Leão: Sócio-Fundador e Head de investimentos do Grupo Capital
 

Serviços

 

Evento: Med Summit: transforme sua prática médica e aumente seu faturamento em 400%

Data: 12/08

Local: Hotel Boulevard Plaza - Av. Getúlio Vargas, Savassi 

Inscrições: https://materiais.mysmartclinic.com.br/medsummit#rd-box-joq3m2vv

Informações: https://materiais.mysmartclinic.com.br/medsummit#rd-box-joq3m2vv

 

Fonte: Silvio Azevedo - consultor comercial e educador financeiro. Instagram: @silviocazevedo


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp