14/07/2023 às 07h40min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h01min

Prêmio BBM chega em sua 10ª edição dando destaque aos melhores projetos e profissionais de logística e Supply Chain

Inscrições para os cadastros de projetos vão até o dia 15 de agosto e precisam ter sido concluídos ou estarem em andamento entre 2022 e 2023

Bartira Betini
 

O Prêmio BBM de Logística é conhecido como o Oscar da logística brasileira e tem como objetivo reconhecer as competências de profissionais e projetos da área, como também inspirar a solução de valor e destacar quem está revolucionando o segmento de logística e Supply Chain.
 

Realizado pelo MundoLogística, o Prêmio parte de critérios como inovação e resultados obtidos, mas também visa reconhecer os realizadores das iniciativas que inscreveram seus projetos dentro dos requisitos do formulário, que são bons resultados dentro da área e projetos que foram concluídos ou estão em andamento entre 2022 e 2023.




 

Há três anos, o principal prêmio da categoria no Brasil já teve mais de 3 mil projetos inscritos, com mais de 1500 profissionais envolvidos, sendo que apenas no ano passado foram mais de 10 empresas de grande visibilidade inscritas, que juntas somam 3% do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil em faturamento.



 

Os projetos serão avaliados dentro de cinco categorias: Melhoria operacional: projetos que resultaram em melhorias nas operações logísticas, como redução de custo, ou otimizações; Tecnologia: projetos que foram baseados em tecnologia para melhoria de das operações; Startup: foco em serviços logísticos com demonstração de resultados; ESG: projetos voltados a melhorias sociais e ambientais; Inovação: projetos que revolucionaram operações.

 

 

Cada categoria irá contar com 5 finalistas, dos quais os dois primeiros colocados serão reconhecidos como campeão e vice-campeão.



 

As inscrições estão abertas e não há custo envolvido para a realização da candidatura. Também é permitido a inscrição de mais de um projeto, mas será considerado o de maior pontuação.



 

 

Etapas

 

Inscrição – Até dia 15 de agosto

Avaliação dos projetos pela banca – De 28 de agosto a 28 de setembro

Divulgação dos finalistas – 29 de setembro

Solenidade de premiação – 30 de outubro

Divulgação dos vencedores – 31 de outubro

 



 

O Oscar da Logística Brasileira também terá uma grande cerimônia de premiação, que acontecerá no espaço Boulevard JK em São Paulo, com a participação dos finalistas e influenciadores do setor de logística. Os projetos ganhadores e idealizadores ainda serão apresentados nas redes sociais da MundoLogística e serão destaques na matéria especial da revista da edição janeiro/fevereiro de 2024 com entrevistas e detalhamentos dos projetos.

Informações: https://materiais.mundologistica.com.br/premio-bbm-2023

Instagram: @bbmlogistica

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp