11/07/2023 às 16h39min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h00min

Treinamentos Jurídicos Anuais para Equipes de Redes Varejistas: Invista no Sucesso do seu Negócio

Com mais de 16 mil colaboradores capacitados, advogado Márcio Mendes fornece aconselhamento setorial multitemático em todo o Brasil

PR Consulting
https://marciomendesadv.com.br/
Há mais de 15 anos ministrando palestras e treinamentos, o advogado Márcio Mendes, especializado em direito empresarial, já capacitou mais de 16 mil pessoas no mercado de varejo. Com sede em Recife e filiais em Natal, São Paulo e Orlando (EUA), o escritório Márcio Mendes Advocacia comemora 25 anos de existência atendendo a toda a região nordeste do Brasil, assessorando mais de 80 unidades de atacarejos em território nacional.
 
Com o apoio dos advogados associados ao escritório, os treinamentos realizados por Márcio Mendes fornecem soluções jurídicas a empresários, para que desenvolvam suas atividades com segurança ao lado de colaboradores, clientes e parceiros. Além disso, o programa auxilia no desenvolvimento de talentos e formação de equipes capazes de proporcionar serviços de vanguarda. "O conhecimento jurídico é um ativo valioso para qualquer empresa varejista. Ao investir em treinamentos especializados para sua equipe, você estará fortalecendo sua defesa com um investimento inteligente, que pode prevenir problemas legais, minimizar litígios e proteger a reputação da sua empresa”, afirma o advogado.  

Os treinamentos anuais oferecem uma abordagem abrangente e prática para capacitar as equipes. Entre as áreas-chave, estão:

•    Como realizar uma sindicância administrativa de excelência;
•    Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho;
•    Princípios do código de defesa do consumidor;
•    Aplicação de penalidades administrativas;
•    Prevenção e programação neurolinguística (PNL).

O experiente palestrante contribui ativamente com 4 treinamentos em programas de trainee. Entre os temas mais procurados, está “Como realizar uma sindicância administrativa de excelência”, ministrado para equipes como a da rede Atacadão, totalizando parceria de mais de 21 anos junto à varejista. Para Márcio Mendes, "além de evitar penalidades e multas onerosas, a conformidade legal é um diferencial competitivo. Ao capacitar sua equipe com conhecimentos jurídicos atualizados, você estará se destacando no mercado, demonstrando comprometimento com a ética nos negócios e a segurança jurídica para seus clientes".

Invista no sucesso a longo prazo de seu negócio com treinamentos jurídicos regulares para sua equipe de varejo, de forma a capacitá-los para tomar decisões informadas e estratégicas.  

Para mais informações sobre os possíveis temas das palestras, workshops e treinamentos, entre em contato com a equipe de especialistas do escritório Márcio Mendes Advocacia: (11) 4081-3006 / (81) 3423-1873, ou pelo e-mail [email protected]
 
Sobre Márcio Mendes Advocacia
Desde 1997, o escritório Márcio Mendes Advocacia tem como propósito o aprimoramento da sociedade por meio do Direito. Referência em Direito Empresarial, também atua com reconhecida eficácia em áreas como Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Contratual, Direito Imobiliário e Direito Ambiental. 

Com origem no Recife e atuação consolidada na região nordeste, o escritório agora conta com uma filial na capital paulista, seguindo um plano de expansão para o sudeste do país. Ética, dinâmica e responsabilidade marcam a presença de Márcio Mendes Advocacia junto às esferas administrativas e judiciais, com foco no melhor assessoramento dos clientes. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp