06/07/2023 às 18h15min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h01min

Empreender nos Estados unidos no mercado imobiliário está extremamente aquecido

SALA DA NOTÍCIA Patricia Lopes
Os brasileiros sempre estiveram interessados em investir no mercado imobiliário nos Estados Unidos, principalmente na Flórida. Um levantamento realizado pelo The Wall Street Journal mostrou que compradores estrangeiros este ano estão com força total e a compra efetuada por brasileiros aumentou 30% no último ano. Paulo Schneider, profissional da área imobiliária há mais de 30 anos explica porque esse interesse está no crescimento constante.
Não é necessário ser residente ou cidadão americano para adquirir uma propriedade nos Estados Unidos. Basta estar bem-informado e buscar uma equipe de profissionais de confiança, licenciada e conhecedora do mercado, com experiência comprovada para obter a ajuda necessária e entender todo o processo, desde a abertura da conta bancária nos pais, a busca por um imóvel na área desejada até o fechamento do negócio.
Assim como se planeja uma viagem de turismo é preciso fazer o mesmo quando se pensa em comprar um imóvel nos Estados Unidos, ou seja, tudo muito bem estudado para evitar dor de cabeça.
O primeiro passo é saber o quanto se pretende investir, ou seja, qual o poder de compra. Assim, pode-se chegar à conclusão sobre a forma de pagamento – à vista ou financiado (financiado com apenas 25% de entrada). Então começa a busca da propriedade pelo valor que deseja. Nesta hora é acionado o corretor, pois a pesquisa é uma fase que pode parecer simples, mas é ela que vai implicar diretamente na decisão do potencial da compra do imóvel.
Um profissional bem-informado, com experiência em mercado, conhecedor das melhores regiões para se investir, com entendimento sobre regras e leis de cada estado é o mais recomendado para acompanhar o comprador nesta fase, principalmente o estrangeiro, é o que afirma Paulo Schneider, que acrescenta ainda que, além disso, a compra de uma casa envolve muita papelada e o profissional preparado ajuda o cliente a entender melhor todo o trâmite americano.
O imigrante que comprar um imóvel nos Estados Unidos tem o direito de morar legalmente na América, durante o período em que o seu visto legalmente aprovado permitir, investir ou passar férias. Seja qual for a intenção, sempre será uma boa resolução para quem busca mais oportunidades, qualidade de vida e segurança.
Saiba mais sobre investimentos imobiliários através dos canais exclusivos, entre em contato AGORA.
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp