04/07/2023 às 11h08min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h01min

Com recorde em número de unidades e atendimentos mensais, AmorSaúde comemora aniversário de 7 anos

Para celebrar a data, a sede da rede promoverá a Marcha do Amor, evento filantrópico em que a entrada será 1kg de alimento não perecível a ser doado para instituições de caridade de Ribeirão Preto

SALA DA NOTÍCIA Milena Almeida
https://www.amorsaude.com.br/
Divulgação

Com mais de 1,5 milhão de atendimentos mensais e 420 unidades distribuídas em todas as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes, no próximo dia 14 de julho, a rede AmorSaúde completa 7 anos de serviços prestados em 55 áreas de atuação médica, além de telemedicina, consultas assistidas, 4 mil tipos de exames laboratoriais, encaminhamento para cirurgias de baixa complexidade e atendimento nas principais áreas de atuação odontológica.

Criada em 2016, com o propósito de oferecer atendimento de qualidade a preços acessíveis para toda a população brasileira, atualmente, a AmorSaúde sustenta a posição de maior rede de clínicas populares do país e está entre 0.0007% das empresas do país que detém o certificado de Great Place to Work, selo que atribui reconhecimento aos melhores ambientes empresariais para se trabalhar no panorama nacional.

As conquistas da AmorSaúde, segundo o CEO da rede, Ícaro Vilar, são resultados de seus investimentos na construção de uma base sólida de expansão nas áreas de: gestão de pessoas, com a priorização do coletivismo e da empatia entre os colaboradores; promoção de acessibilidade, na qual a franqueadora buscou elaborar um modelo de negócios onde o lucro fosse apenas consequência de um objetivo maior que está em integrar as classes menos favorecidas à dinâmica de consumo de saúde de qualidade; e dinamização de portfólio, dentro da qual se instaurou uma busca constante por inovação que fez com que, em 2022, fosse inaugurado um projeto de realização de cirurgias de baixa complexidade com preços significativamente menores do que os praticados pelo mercado nacional.

“Desde que estruturamos o projeto inicial e fizemos o lançamento das clínicas piloto, nosso objetivo sempre foi levar saúde de qualidade a um preço acessível para a população, com processos bem organizados nas unidades. Nós conseguimos cumprir esse propósito com muita eficiência, tanto em relação aos pacientes quanto também para os franqueados e aos nossos colaboradores, com operações estruturadas. A expansão da rede tem sido muito maior do que a esperada inicialmente e não vamos parar por aqui. Nosso foco em 2023 é expandir para cidades menores e alcançar a marca de mil unidades AmorSaúde no Brasil no próximo biênio”, explica Ícaro Vilar. 

Além da expansão em número de unidades, o objetivo da rede é também crescer em serviços oferecidos à população brasileira. “Temos trabalhado para fazer com que as clínicas se tornem espaços one stop shop, ou seja, onde o cliente consegue fazer tudo o que ele precisa dentro de apenas uma unidade AmorSaúde, desde procedimentos de baixa e média complexidade executados na própria clínica, até processos de alta complexidade encaminhados para os hospitais parceiros, fechando todo o ciclo de atendimento”, destaca o CEO.

Atualmente, a rede de clínicas médico-odontológicas disponibiliza serviços de saúde a preços populares, a partir de R$26,00, com o objetivo de garantir que a população de baixa renda tenha acesso a atendimento médico rápido e de qualidade.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp