05/07/2023 às 00h00min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h00min

Bombeiros militares de Palhoça fazem surpresa em aniversário de criança

Divulgação
No dia 20 de março de 2023, o pequeno Arthur tinha dois anos e estava passeando com seus pais em um shopping de Florianópolis. Durante o passeio, o menino teve um episódio de engasgamento, que foi atendido inicialmente pelo bombeiro civil do shopping e posteriormente atendido pela ambulância auto socorro de urgência (ASU-287) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), composta pelos bombeiros sargento André Vandresen Nunes, cabo Lucio Stein Pires e bombeira comunitária Yoná Giulia Santos, que estavam de serviço no dia e conduziram a criança até o hospital infantil Joana de Gusmão, para avaliação médica. 

Nasceu aí uma forte paixão entre o Arthur e o CBMSC. Após esse primeiro contato, Arthur despertou interesse e muito carinho por essa profissão, sempre brincando com algum tipo de brinquedo que remetesse à profissão de bombeiro.

O pequeno Arthur faz aniversário no dia 2 de julho, exatamente o mesmo dia em que comemoramos o Dia do Bombeiro Brasileiro. Foi quando a equipe do CBMSC em Palhoça decidiu fazer uma pequena homenagem para o menino. 

A festa do Arthur foi no bairro Ponte do Imaruim, no município de Palhoça e os pais dele autorizaram a corporação a fazer uma grande surpresa no aniversário de 3 anos do menino.

Os bombeiros chegaram com um caminhão e uma ambulância durante a comemoração. A surpresa foi imensa por todos que estavam na festa, com as sirenes ligadas, a emoção e a curiosidade do pequeno se despertaram imediatamente, só que desta vez foi por um bom motivo. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp