06/04/2021 às 18h50min - Atualizada em 06/04/2021 às 18h50min

​Brusque se reapresenta nesta terça-feira e quer aproveitar semana cheia para ajustes

Da Redação
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque voltou aos treinos nesta terça-feira (6), no CT Rolf Erbe.  Os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos, foram direcionados aos CT. Lá, sob comando do técnico Jerson Testoni, em campo reduzido, os atletas foram divididos em dois grupos para trabalhar o toque de bola e a finalização. 

O time considerado titular, realizou o treino na academia, sob comando do preparador físico, Marcos Abella passou a atividade de fortalecimento muscular. 

O próximo desafio do Quadricolor no Catarinense é o Hercílio Luz, no próximo sábado (10), às 19h, no estádio Augusto Bauer. 

Para Testoni, ter uma semana cheia para trabalhar é sinônimo de recuperar os atletas para a sequência da competição. 

"Uma semana importante, cheia, onde o objetivo é também recuperar esses atletas pela sequência que a gente teve, muitos jogos seguidos, importantes, viagens, e também para ajustar algumas coisas, potencializar o que a gente vem fazendo de bom também. Sobre o confronto, é um jogo importante sábado, que vale a classificação, mais uma decisão, como a gente trabalha o jogo a jogo, o jogo mais importante é o jogo deste sábado, então vamos trabalhar e nos preparar bem para fazer um grande jogo neste sábado para buscar o mais rápido a nossa classificação", disse o treinador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp