12/10/2020 às 09h08min - Atualizada em 13/10/2020 às 06h00min

Profissionais da Saúde de São José recebem Moção de Reconhecimento durante a pandemia

Da Redação
Divulgação
Os profissionais da Saúde de São José que estão atuando em várias frentes para conter o avanço do novo Coronavírus na cidade, receberam na última semana uma Moção de Reconhecimento do CMSSJ (Conselho Municipal de Saúde de São José). A homenagem destaca a dedicação dos profissionais em prestarem o melhor atendimento à população durante a pandemia.

O presidente do CMSSJ, Cesar Murilo Souto dos Santos, citou, em especial, os servidores que atuam Unidades de Saúde, seja na Atenção Básica, na Atenção Especializada ou na urgência e emergência. “A vocês o nosso mais humilde e sincero reconhecimento, vocês que travam a luta diária contra algo antes impensável e inesperado, que assola a espécie humana e que ainda esconde muitos perigos e dúvidas”, ressaltou Murilo.

A menção de reconhecimento ressalta também os profissionais que, por condição de risco ou adoecimento, se afastaram compreensivelmente da frente de luta para, na retaguarda, somar e contribuir com a equipe. “É visível o cansaço físico e psicológico nas equipes, isto temos visto de perto. Haveremos de vencer juntos o inimigo e o que trará e, mais ainda, as suas consequências em nosso futuro e no dos nossos”, finaliza o presidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp