11/10/2020 às 16h03min - Atualizada em 11/10/2020 às 16h03min

​Se combinações ajudarem, Avaí pode entrar no G-4 nesta rodada

Marcos Eduardo Carvalho
Avaí/Divulgação
Com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí curte o bom momento e pode até entrar no G-4 na próxima rodada, quando recebe o CSA, terça-feira, a partir das 19h15, na Ressacada. Para isso, porém, precisa vencer e torcer por uma série de resultados.

O Leão, comandado pelo técnico Geninho, está hoje em sétimo lugar, com 22 pontos. A Ponte Preta, último time no G-4, tem 24 pontos e visita o Náutico, nesta segunda, às 20h. O Juventude, quinto colocado, com 23, só joga na sexta-feira, quando visita o desesperado Cruzeiro, às 21h30. E o Paraná, sexto colocado com 23 pontos, joga no outro domingo, às 20h30, em casa, contra o Sampaio Corrêa. Os paranistas vêm de derrota por goleada para o CSA, vivem momento ruim e o time maranhense vem de recuperação no torneio.

“O grupo vem reagindo, vem buscando o prejuízo do início da competição, que começamos muito mal. A vitória aqui foi fundamental. Uma vitória diante do CSA, na próxima rodada, na Ressacada, será muito bom”, disse o Geninho, após a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Vitória da Bahia, no último sábado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp