24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

De técnico novo, Metropolitano tenta deixar a lanterna em duelo com Marcílio Dias

Da Redação
Divulgação
O Metropolitano de Blumenau, lanterna do Campeonato Catarinense, com apenas um ponto, recebe o Marcílio Dias nesta quarta-feira, a partir das 16h, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, pela quinta rodada.

O Metrô terá a estreia do técnico Paulo Massaro, que terá o duro desafio de reerguer o time. Na segunda-feira, Dyego Coelho pediu demissão e deixou o clube.

A equipe não marcou um gol sequer até agora e corre risco de cair novamente para Série B do Estadual. Na rodada passada, perdeu por 2 a 0 para o Próspera, em Criciúma, e praticamente não deu um chute a gol.

Agora, busca a reabilitação imediata para evitar sufoco nas últimas rodadas do campeonato. Ainda restam mais sete jogos até o final da primeira fase.

O Marcílio Dias, por sua vez, também vive dias complicados. Com 4 pontos, fecha a zona de classificação entre os oito primeiros, mas não está tão longe da zona de degola.

Na rodada passada, o time comandado pelo técnico Carlos Alberto ‘Teco’ perdeu fora de casa para o Hercílio Luz por 1 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp