23/03/2021 às 09h03min - Atualizada em 23/03/2021 às 09h03min

​IPTU com desconto em Palhoça vai até o dia 30 de março

Da Redação
Divulgação
No próximo dia 30 de março vence a cota única do IPTU de Palhoça com descontos que podem atingir até 25% do valor total. E para quem ainda não possui os boletos em mãos, não há motivo para preocupação. Além de ser possível retirar as guias diretamente no site da Prefeitura, pelo Portal do Cidadão, os palhocenses podem comparecer em um dos endereços do programa “IPTU nos bairros” para retirar os documentos para pagamento.

Uma das principais vantagens de comparecer às unidades de atendimento descentralizadas é que as guias do imposto são impressas de forma rápida e desburocratizada.

“Em cada um dos pontos de atendimento do programa “IPTU nos bairros” contamos com profissionais especializados da prefeitura. Assim, de forma ágil e imediata, os boletos são entregues aos contribuintes. Outro ponto positivo é que, nesse momento em que o distanciamento social é extremamente importante, nas unidades de atendimento não há filas ou aglomerações”, ressalta o secretário de Fazenda, Pedro Paulo Freitas.

Ao todo são sete pontos de atendimento em diversas regiões do município: Shopping ViaCatarina (Pagani), Secretaria do Sul (Pinheira), Cras da Barra (Barra do Aririú), Escola Profissional do Centro (Centro), Escola Profissional da Ponte do Imaruim (Ponte do Imaruim), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Pedra Branca) e Brasil Atacadista (Aririú).

Para o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia (PSD), que vem realizando diversas reuniões em busca da definição de ações preventivas à Covid-19, o cidadão deve aproveitar a oportunidade para retirar os boletos sem filas.

“Vivemos um momento extremamente delicado. Mais do que nunca é essencial evitar aglomerações. Os pontos de atendimento do programa “IPTU nos bairros”  possibilitam aos palhocense a retirada dos carnês rapidamente, colaborando para a redução de novos casos desta doença” comenta o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp