01/01/2023 às 10h40min - Atualizada em 01/01/2023 às 10h40min

Apoiado por Bolsonaro, Jorginho Mello assume governo de Santa Catarina para mandato de 4 anos

Da Redação
Redes sociais
Jorginho de Mello, 62 anos, assume neste domingo o governo de Santa Catarina. Filiado ao PL, ele é o 36º governador da história do Estado e um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, com o qual divide o partido.

Ele assume o cargo tendo a delegada Marilisa Boehm (PL) como vice, a segunda mulher da história a ser vice-governadora em Santa Catarina. A primeira foi Daniela Reinehr, do governo anterior de Carlos Moisés.

“Gratidão é um valor que eu prezo muito. Hoje meu agradecimento é a você, presidente. Se a partir de 1º de janeiro me torno governador de Santa Catarina, importante parte dessa conquista devo ao seu legado. Se não fosse o seu apoio, o Pronampe e os tantos projetos que eu consegui aprovar não sairiam do papel. Desejo muita saúde e serenidade. Santa Catarina seguirá prezando os valores de Deus, da Pátria e da família. Obrigado!!”, disse Jorginho em suas redes sociais, ressaltando o apoio do ex-presidente.

No governo de Santa Catarina, Jorginho terá diversos desafios, como manter a cidade entre os quatro estados que mais geram empregos no país. Também terá o desafio de resolver os problemas estruturais do estado, que vem sendo castigado com as fortes chuvas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp