24/01/2021 às 09h49min - Atualizada em 24/01/2021 às 09h49min

Após a vitória sobre o Guarani, saiba o que o Avaí precisa fazer para conquistar o acesso

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro / AVAÍ F.C.
O Avaí vai para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com chances matemáticas de conquistar o acesso. Apesar de ser uma chance reduzida, ela existe. São três times brigando por uma vaga. Juventude e CSA também estão na briga. E o time catarinense é o que está em pior situação.

Hoje, com 58 pontos, o Juventude é o quarto colocado e estaria com a vaga na Série A. O CSA é o quinto, com 57, enquanto o time catarinense é o sexto, com 55.

Na última rodada, sexta-feira, o time do técnico Claudinei Oliveira visita o vice-líder América, às 21h30, um adversário que briga pelo título da competição. Os outros dois adversários também jogam fora de casa. O CSA visita o ameaçado Náutico e o Juventude visita o descompromissado Guarani, que deu trabalho para o Avaí nesta sexta, quando vendeu caro a derrota por 2 a 1.

Assim, só a vitória deixaria o time catarinense com chances de subir. Veja, abaixo, as únicas duas combinações que serviriam para o Avaí:

1ª – Vencer o América-MG e contar com derrotas de Juventude e CSA;

2º - Vencer o América-MG, contar com derrota do Juventude e empate do CSA (se igualaria em pontos, mas levaria vantagem no número de vitórias sobre o time alagoano).

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp