23/01/2021 às 12h37min - Atualizada em 23/01/2021 às 12h37min

Escolha de vagas para professores ACT em São José será feita de forma online este ano

Da Redação
Prefeitura de São José
Em razão da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de São José vai seguir as normas sanitárias e, neste ano, está realizando a escolha de vagas de forma online para os candidatos a cargos de professores ACTs (Admitidos em Caráter Temporário) ao ano letivo de 2021. A escolha será realizada nos dias 4, 5 e 8 de fevereiro, conforme cronograma a ser divulgado na próxima terça-feira (26) no site da Prefeitura.

O Edital nº 002/2019/SME e as novas regras estabelecidas pelo Termo Aditivo do referido Edital, serão realizadas via Google Meet, em salas específicas para cada o cargo e área de atuação. Para acessar o Google Meet, o candidato precisará ter uma conta na plataforma Gmail e os equipamentos tecnológicos necessários para o acesso na escolha de vagas on-line (computador/notebook/celular/tablet, câmera e microfone).

O quadro de vagas será publicado no dia 03 de fevereiro, a partir das 16h, no site da Prefeitura. Para receber as informações do processo seletivo e o acesso ao Google Meet, o candidato deve informar seu endereço de e-mail atualizado, junto ao Setor Administrativo Pedagógico da Secretaria de Educação, pelo e-mail [email protected], até o dia 29 de janeiro.

O processo de escolha de vagas será realizado da seguinte forma: o candidato deverá acessar a sala com o seu e-mail, com a câmera aberta, com o microfone desligado, devendo o microfone ser aberto somente quando for chamado. Aguardar ser chamado conforme classificação (ordem de escolha). Apresentar documento original de identidade e escolher a vaga presencial disponível, levando em consideração a possibilidade de mudanças e adequações no decorrer dos meses (aulas de forma on-line), em virtude da pandemia da Covid-19.

O candidato receberá por e-mail a carta de apresentação e a relação de documentos a serem providenciados. Após, o professor deve comparecer na Unidade Escolar com a carta de apresentação, que deverá ser assinada pela Direção da Unidade Escolar.

Em caso de dúvidas quanto ao Termo Aditivo, o telefone para contato é o 3381-7461, das 13h às 19h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp