29/04/2022 às 08h13min - Atualizada em 29/04/2022 às 21h40min

Código de Cultura e Valorização

Funilaria em Curitiba possui seu próprio código de cultura e valoriza a humanização do trabalho

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Um grande sonho começa com pequenos detalhes. Você já deve ter ouvido essa frase, mas já parou para pensar no seu significado?

Muitas vezes, temos nossa humanidade deixada de lado, tanto como clientes quanto como funcionários. Diante de inúmeras vivências frustrantes no mercado empreendedor, surgiu a funilaria curitibana Lion Queen's Garage, com o objetivo de criar algo autêntico, que trouxesse o ser humano de volta ao protagonismo. A identidade visual da marca da Lion Queen's é a junção do rosto de um leão e do rosto de um ser humano. O leão representa o poder. Ele não é o maior, o mais forte ou o mais rápido, mas é o Rei da Selva e sua presença é marcante - onde ele chega, todos sabem que chegou. O rosto humano simboliza que todos nós somos leões ou leoas por dentro, ou seja, também somos reis e rainhas. 

A escrita apresenta uma coroa pixada, que representa a luta. O trono não foi herdado, foi conquistado. Traz uma lembrança do gueto, para lembrar que quem é do gueto também chega à realeza. A fonte da marca foram idealizadas pensando também na realidade do gueto, indicando que os que saíram de lá também podem chegar no topo. As cores também foram muito bem pensadas: o bordô representa a força e vitalidade, o dourado, riqueza e excelência, e o preto, estabilidade e confiança.

A Lion Queen's tem como principal objetivo cuidar das pessoas, não apenas dos carros. Seus colaboradores transmitem cuidado e dedicação para cada cliente e segurança nos serviços prestados. A funilaria também visa incentivar também o dentro do ramo automotivo o fortalecimento da cultura feminina e quebrar os paradigmas do mercado, tornando-se uma oficina de mulher conhecida e presente em todo o mundo.

Os pilares da Lion são: 

  1. Foco no cliente - se preocupar mais com o cliente do que com o seu dinheiro.
  2. Trabalho - uma sabedoria passada através de gerações que deve ser valorizada.
  3. Família - a Lion é uma família e age como tal, com muita dedicação e carinho.
  4. Diversão - valoriza a felicidade no trabalho

A Lion também preza pelos seus colaboradores, tratando-os de forma dedicada e humana, através do respeito e da empatia e oferecendo feedbacks reais, para o crescimento pessoal e profissional do colaborador e consequentemente da empresa.


Serviço: Guerda Tiziane Adão

Palestrante, consultora

CEO da Lion Queen's Garage e do Brazilian Cult Hostel

Atualmente uma das únicas mulheres a frente de uma funilaria e pintura no Paraná. 

website: https://www.lionqueensgarage.com.br/
http://www.brazilianculthostel.com.br/

(41) 3408 - 6999 | (41) 9 9923 - 9828

Redes sociais: Instagram: @guerda.tiziane | @lionqueensoficina | @hostelbraziliancult

Facebook: @guerda.tiziane


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp