20/03/2022 às 17h58min - Atualizada em 20/03/2022 às 17h58min

Concórdia empata com a Chapecoense e está na semifinal do Campeonato Catarinense pela primeira vez na história

Marcos Eduardo Carvalho
Alexsandro/Cortesia
O Concórdia arrancou empate por 1 a 1 com a Chapecoense na tarde deste domingo (20), no estádio Domingos Lima, em Concórdia, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense e está classificado para a semifinal do torneio.

Assim, o time comandado pelo técnico Itamar Schule está entre os quatro melhores do estado pela primeira vez da história, em um clássico do Oeste contra o rival regional, que ficou pelo caminho.

Agora, vai encarar o Brusque nas semifinais e o primeiro jogo está marcado para a próxima quarta-feira (23), a partir das 20h.
Por sua vez, a Chapecoense, antes do jogo, anunciou a contratação do técnico Gilson Kleina para a sequência da temporada. Até agora, o time vinha sendo comandado interinamente por Bolívar.

O jogo

A Chapecoense começou o jogo de forma mais ofensiva, tentando as primeiras ofensivas no setor de ataque.

Aos 12min, Marcelo Freitas arriscou, o goleiro do Concórdia fez grande defesa, após desvio na zaga e Pablo, livre mandou para o gol, mas estava impedido e o lance foi anulado.

Assim, o que se via no início da partida era a Chape ofensiva e o Galo sem conseguir sair da defesa, ficando acuado.
Depois, a primeira chegada do Concórdia só veio aos 26min, após levantamento na área, em que houve um desvio de cabeça na área e a bola foi à esquerda do gol.

Mas quem levou mais perigo foi a Chapecoense, aos 40min, com o atacante Perotti, que finalizou com perigo e Rafael fez grande defesa.
No segundo tempo, o Concórdia começou um pouco melhor, evitando a pressão da Chape e ainda tentando chegar um pouco mais ao ataque, deixando o jogo aberto.

No entanto, a Chapecoense foi mais objetiva e, aos 19min, abriu o placar com Rodriguinho, resultado que colocava o time visitante na semifinal.
Depois, aos 30min, o Concórdia quase empatou em chute de Marcelinho, que mandou rasteiro e o goleiro foi no canto buscar.

Porém, aos 36min, o Galo chegou ao empate com Ruy. E foi um golaço de fora da área, acertando o ângulo do goleiro: 1 a 1.

Animado, o Concórdia quase virou com Bruninho, aos 43min, em chute que passou à direita do gol, com muito perigo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp