29/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/08/2021 às 00h00min

Figueirense encara o Ypiranga e busca a terceira vitória seguida na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Ypiranga de Erechim-RS na manhã deste domingo (29), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Agora, o time da casa, sob comando do técnico Jorginho, vai a campo animado com a importante vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Mirassol, no sábado (21) passado.

Isso porque foi o primeiro triunfo do Figueira fora de casa no campeonato e, além disso, também deixou o time perto do G-4.

Atualmente, o Figueirense começou a rodada com três pontos a menos do que o então quarto colocado Ituano (22 a 19).

Além disso, foi a segunda vitória consecutiva do time de Jorginho e o segundo confronto sem tomar gols.
Desta maneira, o clube catarinense entrou de novo no campeonato e, animado, tenta fazer valer o fator casa para engrenar de vez.

Ainda restam mais cinco partidas para a equipe até o final da primeira fase e, pelas projeções, a classificação entre os quatro melhores colocados pode ser garantida com 30 pontos, ou seja, o Figueirense precisa de mais 11 pontos dos 15 possíveis na reta final.

Embora a missão não seja fácil, dentro do elenco todo mundo parece confiante, principalmente com as últimas boas atuações.

No entanto, o Ypiranga é um time forte, começou a rodada na liderança do grupo B, com 8 pontos ganhos, e costuma dar trabalho mesmo na condição de visitante.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, o Figueirense deve entrar em campo com Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeirae Renan Luis (Denner Barbosa); Dener Pinheiro, Oberdan e Rodrigo Bassani; Diego Tavares, Andrew e Giva.

Por sua vez, o Ypiranga deve jogar com Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Revson (Diego); Mikael (Robson), Clayton, Silvano (Dija Baiano) e Luiz Felipe (Luis Soares); Dico (Erick) e Quirino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp