25/10/2020 às 20h12min - Atualizada em 25/10/2020 às 20h12min

Figueirense arranca empate contra o Juventude, mas segue na zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense arrancou um empate por 1 a 1 contra o Juventude neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Florianópolis.
Com o resultado, o time catarinense foi aos 19min, mas segue dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar. O time de Caxias do Sul foi aos 28 pontos e agora está dentro do G-4.

Agora, o time do técnico Elano terá mais de uma semana de folga na tabela e só volta a jogar na outra segunda-feira, dia 2 de novembro, contra a Ponte Preta, em Campinas, a partir das17h30.
Em campo, o Figueira tinha dificuldades em chegar e o Juventude era mais efetivo nos primeiros minutos e fazia pressão.

Os gaúchos eram amplamente superiores e essa superioridade foi traduzida com o primeiro gol aos 17min. Carlos Eduardo recebeu livre na cara do gol e chutou na saída de Sidão: 1 a 0.
O time catarinense só chegou com perigo aos 26min, quando Bruno Michel chutou sem perigo para a defesa do goleiro.

Dois minutos depois, o Juventude teve outra grande chance para ampliar, mas a bola passou perto de Sidão.

No segundo tempo, o Figueirense voltou pressionado e quase empatou, primeiro aos 4min com Marquinhos e depois aos 6min com Bruno Michel, que obrigou o goleiro gaúcho a fazer grande defesa.
O Figueira ficou com um a mais aos 31min, quando Dalberto, do Juventude, foi expulso. E, aos 35min, chegou ao empate com o volante Pereira.

O Juventude quase marcou o segundo gol três minutos depois, mas Sidão fez grande defesa. No final, o jogo terminou mesmo empatado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp