04/04/2024 às 00h00min - Atualizada em 04/04/2024 às 00h00min

Empresa de Florianópolis aposta em ação social para jovens velejadores

Da Redação
Green Filmes Veleiros da Ilha
Sempre inserida nas ações sociais, ambientais, culturais e esportivas das comunidades onde presta seus serviços de modernização da iluminação pública municipal, a Quantum Engenharia acaba de firmar parceria com o Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, de Florianópolis (SC). Assim, incentivará o desenvolvimento da modalidade de vela entre crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, bem como apoiará a realização do Campeonato Estadual de Vela de Santa Catarina para Classes Monotipos e Oceano 2024/2025, juntamente com o desenvolvimento da modalidade de pesca esportiva. O patrocínio acontecerá por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

“Na Quantum Engenharia, priorizamos a sustentabilidade e os desdobramentos quanto aos aspectos sociais, ambientais e culturais, adotando amplamente os princípios ESG, trabalhando com transparência e pela formação de uma sociedade mais justa e inclusiva. Ao apoiarmos o Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, estamos ajudando a formar pequenos cidadãos, que poderão vir a ser os novos atletas para a Vela nacional e mundial”, enfatiza o diretor-presidente da Quantum Engenharia, Gilberto Vieira Filho.

O Veleiros da Ilha é a maior agremiação náutica catarinense e uma das mais importantes do país, sendo reconhecida como de Utilidade Pública Municipal e Estadual. Inclusive, sua raia é considerada a melhor para competição e treinamento do Brasil e reconhecida pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela) como “Centro de Excelência de Vela”, contribuindo decisivamente para formar as Equipes de Vela Olímpica, Paraolímpica e Panamericana do país.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp