29/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h00min

Coelhinho de verdade vai alegrar a criançada no centro de Floripa

Da Redação
Divulgação
Neste sábado (30) das 11h às 19h acontece o Floripa Collab no Top Market, no centro de Florianópolis, um evento dedicado ao artesanato, marcas autorais e produtos personalizados. 

Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade de apoiar a economia criativa e encontrar peças únicas. Além disso, o Floripa Collab | Feiras e Eventos oferecerá uma série de atividades para o entretenimento de toda a família.

Para um grande esquenta de véspera da Páscoa, um lindo coelho será o protagonista da feira e estará no local para uma experiência mágica e interativa. No espaço, as crianças poderão se aproximar com carinho, alimentar a coelhinha e compartilhar momentos de pura alegria. Também haverá momento de pendurar os ovinhos nas plantinhas do Top Market, seguindo as trilhas deixadas por uma coelhinha curiosa. 

No Espaço Kids Criativo, a imaginação promete ganhar asas! Com almofadas macias e tintas coloridas, os pequenos artistas têm a oportunidade de expressar todo o seu amor pela Páscoa, desenhando, pintando e criando obras cheias de encanto e diversão. Onde cada traço é uma celebração da magia e da alegria que a coelhinha traz para nossas vidas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp