24/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2024 às 00h00min

Criciúma recebe o Barra e precisa de 2 gols para ir as finais do Catarinense sem pênaltis

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação Barra
O Criciúma recebe o Barra na tarde deste domingo (24), a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense de 2024.

No jogo de ida, no meio de semana, o Barra venceu por 2 a 1, de virada no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Desta maneira, o Criciúma, comandado pelo técnico Claudio Tencati, perdeu a vantagem.

Agora, tem que vencer por dois gols de diferença para ir às finais e seguir na briga pelo título do Campeonato Catarinense. Caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Apesar do maior investimento e ser o único catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro, o Tigre ainda não conseguiu um futebol vistoso em 2024 e a pressão é forte. Assim, precisa mostrar força em casa para superar o Pescador.

Por sua vez, o time de Itajaí, comandado pelo técnico Eduardo Souza, já eliminou o Figueirense fora de casa na fase anterior. E, agora, tenta repetir a dose. Se conseguir, vai para sua primeira final na história pelo Campeonato Catarinense.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp