23/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2024 às 00h00min

Avaí recebe o Brusque e precisa de 3 gols para se classificar às finais

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Avaí recebe o Brusque na noite deste sábado (23), a partir das 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense de 2024.

O Leão da Ilha, comandado pelo técnico Eduardo Barroca, precisa reverter um placar desfavorável de 2 a 0 no jogo de ida a favor do Brusque. Mais que isso, precisa apresentar um futebol que não mostrou no confronto em Joinville, no meio de semana.

Agora, o Avaí tem que vencer por três gols de diferença para ir às finais do Catarinense de 2024. Se vencer por dois gols, terá que disputar a vaga nos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Quadricolor para a final, que terá Barra ou Criciúma como o outro rival.

Aliás, o Brusque, do técnico Luizinho Lopes, quer tirar proveito dessa importante vantagem para se classificar sem muito susto. Assim, promete também manter o estilo ofensivo e ir para cima do Avaí, não dando chances aos donos de casa.

De todo o modo, o início da partida será determinante para o sucesso ou fracasso dos times no restante do confronto desta semifinal.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp