22/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h00min

Top Market terá fim de semana recheado para comemorar o aniversário de Florianópolis

Divulgação
A verdadeira mistura da cultura tradicional com o desenvolvimento tecnológico. Florianópolis, um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo, completa 351 anos neste 23 de março. Um lugar chamado de “Ilha da Magia”, berço dos florianopolitanos e que acolhe gente de todos os cantos, com os mais diferentes sotaques e culturas. E foi pensando em todos os apaixonados pela capital aniversariante que o Top Market, Street Mall mais bem localizado da cidade, planejou um fim de semana cheio de atrações e com motivos para comemorar. Além da música contagiante, o Top Market oferece uma experiência gastronômica única e o Espaço Kids, que foi criado para a criançada ter um ambiente seguro e divertido, permitindo que os pais aproveitem cada momento com tranquilidade.
 
Confira abaixo a programação GRATUITA de comemoração aos 351 anos de Floripa
 
22/03 (sexta-feira)
Venha curtir uma noite especial de homenagem ao Rei do Soul Music! Um tributo ao Tim Maia, com músicas que marcaram gerações. Tim Maia é reconhecido como um dos maiores ícones da música no Brasil. Na década de 70, ele foi o responsável por introduzir o gênero soul e funk na música popular brasileira. O evento será a partir das 20h.
 
23/03 (sábado)
Para celebrar o dia 23/03, o Top Market traz a Feira Aflora. São mais de 25 marcas lideradas por mulheres empreendedoras, com muita moda e decoração, além de apresentações culturais que fortalecem e exibem as mulheres em cena.
 
24/03 (domingo)
Uma jornada de diversão em família! Uma verdadeira imersão na cultura açoriana com feiras de artesanato, gastronomia, apresentações musicais, boi de mamão, contação de histórias, recreação infantil e muito mais. Esse é o evento Cultura Mané que vai acontecer no Top Market a partir das 10h. Traga sua família e aproveite o domingo com muitas atividades ao ar livre. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp