20/03/2024 às 14h40min - Atualizada em 21/03/2024 às 00h00min

Estado de São Paulo tem mais de 17 mil vagas de emprego abertas

Ocupações com o maior número de vagas de emprego em São Paulo são as de auxiliar de logística e operador de telemarketing receptivo

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/estado-de-sao-paulo-tem-mais-de-17-mil-vagas-de-emprego-abertas/

O estado de São Paulo tem atualmente 17.538 vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 7.959 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 8.934 postos disponíveis, e no litoral, 645.

Na região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.875 oportunidades de emprego; e Sorocaba, com 1.363.

Elas são seguidas pelas regiões do Vale do Paraíba, que tem 780 vagas disponíveis; Araraquara, com 548; e Araçatuba, com 540 oportunidades abertas.

Ao todo, são 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Lanchonete e Faxineiro.

Os números de vagas de emprego são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.

O post Estado de São Paulo tem mais de 17 mil vagas de emprego abertas apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp