19/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Floripa Shopping traz “Floripa Comedy Night” com apresentações até o fim do ano

Divulgação
A sala de cinema do Cinemark vai virar um grande palco para receber humoristas, atores e atrizes de todo o país! A partir do fim do mês de março, o Floripa Shopping retorna com o projeto “Floripa Comedy Night” que traz apresentações de stand up comedy, uma vez por mês, no empreendimento.
As apresentações estão agendadas para a última sexta-feira de cada mês, sempre às 20h, oferecendo ao público a oportunidade de desfrutar de um entretenimento de qualidade, momentos de descontração e risadas garantidas com os principais comediantes do país.
Para inaugurar o projeto, a renomada Nany People chega em Floripa com o show "Sob Medida - Nany Canta Fafá", agendado para o dia 29 de março, sexta-feira, às 20h. Será uma noite memorável repleta de humor e música, com a talentosa Nany People no palco do cinema do Floripa Shopping.

Sobre a Nany People
Com direção artística de Marcos Guimarães, o espetáculo apresenta uma seleção de canções que marcaram a vida de Nany, relembrando grandes sucessos de Fafá, incluindo hits como "Sob Medida", "Meu disfarce", "Dentro de Mim Mora um anjo", "Nuvem de Lágrimas " e muitos outros, escolhidos a dedo por Nany e pela própria Fafá.
O espetáculo une música, humor e emoção, com o estilo e o carisma que só a grande diva da comédia nacional é capaz de imprimir. As histórias e curiosidades sobre a vida e a carreira de Nany, são contadas com muito bom humor por ela própria.
"Sob Medida" é uma oportunidade única de assistir a uma apresentação que celebra a trajetória de duas das artistas mais queridas do Brasil.
“Quero reverenciar a artista que me inspirou e me moveu com a sua música, por toda minha vida pessoal e artística, Fafá de Belém, revela Nany.”
 
Compra de ingressos
Os ingressos para o Floripa Comedy Night serão vendidos exclusivamente pelo site da Blueticket, no link 
 https://www.blueticket.com.br/evento/34065/show-sob-medida-com-nany-people
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp