02/11/2023 às 00h00min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h00min

Fenaostra 2023: 20% dos ingressos serão gratuitos para público específico

Pedro Perez/PMF
A tradicional Festa da Ostra de Florianópolis terá 20% das entradas gratuitas em 2023. A iniciativa vem do Serviço Social do Comércio (SESC) em conjunto com o Ministério do Turismo, do Governo Federal.

A Fenaostra comeca hoje e vai até 5 de novembro e contará com show de Péricles e Fernando e Sorocaba. A festa abre todo dia às 11h e conta com feira de artesanato, área kids e restaurantes.

Para receber o ingresso de gratuidade, basta entrar no link https://www.pensanoevento.com.br/fenaostra?cupom=GRATUIDADE e obter o ingresso. Serão liberados na entrada aqueles que estiverem registrados no Cadastro Único (CadÚnico), além de um sistema de autodeclaração.

“Tudo pensado para gerar mais acesso à cultura”, relata o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Florianópolis, Ed Pereira. “Entrar nesse modelo pioneiro de evento em todo o estado foi muito positivo.”

A 21ª edição da FenaOstra é um evento em parceria entre Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Ministério do Turismo, SESC e Compasso Eventos. Para os pagantes, valores, horários e uma programação mais detalhada podem ser encontradas no site www.fenaostraoficial.com.br.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp