01/11/2023 às 00h00min - Atualizada em 01/11/2023 às 00h00min

O Papai Noel está chegando em Florianópolis! Confira onde encontrar o Bom Velhinho

A época mais esperada do ano está chegando. Faltando menos de 60 dias para o Natal, o empreendimento, já vai ganhando as cores natalinas na decoração e a magia da data vai invadindo todos os lugares. Quem aí está contando as horas para chegada do Papai Noel pode comemorar porque a foto com o bom velhinho já tem data marcada! 
No dia 01/11, quarta-feira, o Floripa Shopping abre as portas para o público ver de pertinho a decoração natalina com o tema “Quatro Estações”, que estará no vão central do shopping. Já a chegada do Papai Noel está marcada para o dia 09/11 (quinta-feira), a partir das 19h30. A entrada é gratuita. 

A chegada do bom velhinho
O ponto alto das festividades será a chegada do Papai Noel, programada para o dia 09 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h30. O Floripa Shopping promete uma noite inesquecível, repleta de emoção e diversão. O público será brindado com um espetáculo gratuito, onde personagens natalinos encantarão a todos com música e entretenimento, criando um ambiente mágico para as boas-vindas ao bom velhinho.

A entrada para esse evento é gratuita, proporcionando a todos a chance de celebrar esse momento especial. O Floripa Shopping se orgulha de abrir essa temporada natalina e convida as famílias e amigos para celebrarem juntos a magia do Natal.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp