07/09/2023 às 00h00min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h00min

Instituições estão mobilizadas devido a rompimento de reservatório no Monte Cristo em Florianópolis

Osvaldo Sagaz / Secom
Em conjunto com lideranças comunitárias locais, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Municipal, a Casan está com toda sua diretoria e profissionais de diferentes áreas desde as primeiras horas desta quarta-feira, 6, no Monte Cristo, prestando os primeiros atendimentos à população afetada por rompimento de reservatório de água tratada.

Foi estabelecido um posto de comando na sede do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), próximo à estrutura rompida, e  todo atendimento está concentrado no próprio local. Nesse posto a Casan também já faz o cadastramento de moradores para as devidas avaliações e indenizações.

O rompimento do reservatório de 2 mil metros cúbicos ocorreu às 2 da manhã desta quarta-feira, na Rua Luís Carlos Prestes. Não há descontinuidade no abastecimento na região.

Em conjunto com seus engenheiros e Defesa Civil, a Casan vai também avaliar as residências em que será possível o morador retornar. No caso de prejuízo que traga insegurança para as famílias, estas serão abrigadas em hotéis ou outros locais, até que possam retornar ao seu imóvel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp