28/08/2023 às 07h59min - Atualizada em 28/08/2023 às 07h59min

Comunidade do Bom Abrigo já tem novo deck para contemplação e descanso

Leonardo Sousa/PMF
A Prefeitura de Florianópolis concluiu nesta quarta-feira (23) a reconstrução do deck do Bom Abrigo, obra que foi feita em menos de um mês, sob a condução da Secretaria de Transportes e Infraestrutura. Este é mais um equipamento público de lazer à beira-mar, num dos cenários naturais mais bonitos do Continente, entregue em 2023 pela administração municipal.

Iniciados em 25 de julho, os trabalhos foram de renovação do deck de cerca de 850 metros quadrados bastante usado pela comunidade e visitantes para contemplação e descanso em bancos, que agora vão poder fazer isso com maior segurança. 

Afinal, a estrutura anterior estava bem deteriorada, e passou a contar com fundações reconstruídas e assoalho totalmente novo e feito de pinus com tratamento autoclave mais resistente a pragas e, neste sentido, mais durável. Agora, também é necessário que a própria população colabore com a preservação dos espaços públicos em geral.

 O secretário de Transportes e Infraestrutura, Rafael Hahne, destaca que “é muito importante estarmos atentos à manutenção dos equipamentos já existentes – além da realização de novos investimentos - deixando esse patrimônio em plenas condições de uso e com a segurança necessária”.

 As obras foram executadas pela Construtora Neves e Goulart Ltda – ME., e viabilizadas pelo contrato em vigor de construção de decks e trapiches na cidade, no valor total da ordem de R$ 2 milhões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp