09/10/2020 às 17h06min - Atualizada em 09/10/2020 às 17h06min

Em jogo sonolento, Figueirense e Chapecoense ficam no empate sem gols

Marcos Eduardo Carvalho
Márcio Cunha/ACF
Em um jogo sem muitas emoções, Figueirense e Chapecoense ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Figueira vai a 14 pontos, mas segue dentro da zona de rebaixamento e completa o segundo jogo sem vitória no torneio. O time da Capital, porém, tem um jogo a menos que outros concorrentes. A Chape, que tem dois jogos a menos, está em situação bem mais tranquila. Com 26 pontos, os comandados de Umberto Louzer são os vice-líderes, três pontos atrás do Cuiabá.

Agora, o Figueira, do técnico Elano, volta a jogar apenas no outro sábado, dia 17, quando visita o Brasil, em Pelotas, às 18h30. No mesmo dia, mas às 16h, a Chape recebe o Vitória na Arena Condá.

Nesta sexta, o primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. Com os times cautelosos e ainda com a chuva atingindo o estádio, os times pouco produziram. Mandante mas com campanha ruim, o Figueirense evitava se expor tanto. E a Chapecoense tentava encaixar os contra-ataques, que não vinham.

No segundo tempo, o jogo começou novamente em ritmo fraco, com pouca criatividade dos dois lados. Aos poucos, porém, a Chape foi tomando conta da partida e aos 12min quase abriu o placar em um chute cruzado de Felipe Garcia, que passou à direita do goleiro Sidão.

O time da casa teve poucas oportunidades de gol na etapa final. Mesmo como mandante, não conseguia se impor. E teve que se conformar com o empate, que acabou sendo bem valorizado pela Chapecoense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp