30/01/2021 às 23h39min - Atualizada em 30/01/2021 às 23h39min

‘São José é uma grande cidade, que merecia um clube profissional’, diz dirigente

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC


Richard Demski, executivo de futebol do Atlético Catarinense, vem trabalhando desde março de 2020 para a montagem do time, que acabou sendo campeão da Série C do Campeonato Catarinense neste último sábado, contra o Nação de Joinville. O acesso para a Série B já havia sido conquistado.

Para o dirigente, São José, por ser uma cidade de grande porte, merecia ter um time profissional. “Agora, vamos comemorar, descansar um pouco e focar novamente no trabalho porque a Série B está aí. E São José é uma grande cidade, que merecia um clube profissional e nós vamos fazer da melhor forma para que São José tenha orgulho do Atlético Catarinense”, disse após a partida.

Demski também falou sobre a intensidade do trabalho do clube. “O título veio para coroar um trabalho que vem sendo feito desde março. A gente não ficou um dia sequer sem trabalhar, sem pensar, sem fazer contatos, buscando profissionais qualificados, buscando atletas, trabalhando no comercial, marketing, enfim, para fazer todo um trabalho para fincar de uma forma mais organizada possível”, afirmou.

“Desde o começo, nós tínhamos como foto não prometer nada que não pudesse entregar. Então, conseguimos fazer um elenco de qualidade, com profissionalismo, jovens jogadores que já vimos lá atrás que seriam promessas e corresponderam à tudo aquilo que nós esperávamos”, completa.

O presidente do clube, Daison Rodrigues, jovem empresário com pouco mais de 30 anos, não escondeu a euforia com o título na Arena Joinville. “Quero agradecer a minha comissão técnica, à nossa diretoria, aos atletas. Estão de parabéns. Vestiram a camisa. Ninguém acreditou na gente, mas nós chegamos aqui. Nosso objetivo era chegar no acesso e do acesso veio melhor ainda. Nós fizemos uma final e fomos campeões”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp