26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

Florianópolis abre 50 novas vagas para famílias afetadas pela chuva

Da Redação
Ricardo Wolffenbuttel/ SECOM
 A Secretaria de Assistência Social e Rede Solidária Somar Floripa anunciou a ampliação das possibilidades de acolhimento para famílias afetadas pela chuva dos últimos dias em Florianópolis, que inclusive deixou duas pessoas mortas. Agora, serão oferecidas 50 novas vagas, com possibilidade de ampliação em um novo abrigo montado no Prédio Nega Tide na Passarela Nego Quirido. 

O novo abrigo foi montado neste domingo, 24 e, segundo a prefeitura, além destas vagas, existe a opção de hotel pago pela administração municipal com 15 vagas para famílias. Até o momento, quatro pessoas estão acolhidas no local em função da interdição de suas residências. No hotel, estão inclusas três refeições diárias. 

Para solicitar auxílio da Prefeitura, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil da Capital pelo número 199, que faz os encaminhamos para os acolhimentos necessários. 

Para as pessoas em situação de rua da cidade, a Assistência Social continua oferecendo abrigo na Passarela da Cidadania com vaga para em média 200 pessoas, com refeições, banho e camas disponíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp