30/06/2022 às 10h59min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h01min

A empreendedora Patrícia Del Gaizo Maia, CEO da OPT. DOC, dará palestras em Congresso Internacional de Odontologia de SP

Ela se apresentará nos dias 1º e 2 de julho, no Espaço Lounge Vip Woson

SALA DA NOTÍCIA Débora Ferreira
www.optdoc.com.br
Divulgação

A OPT.DOC, coworking de saúde, que apresenta um conceito inovador no País na área de saúde, participa, pela primeira vez, do 39ª Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O evento acontece entre os dias 29 de junho e 02 de julho. 

Nesta edição do Congresso, a OPT.DOC apresenta o seu conceito de coworking de saúde que oferece consultórios modernos por meio do sistema pay per use, com equipamentos de última geração, e que tem despertado cada vez mais o interesse de profissionais do setor e do mercado. A empresa movimentou mais R$ 2,4 milhões, entre 2020 e 2021.

Segundo os dados da OPT.DOC, esse modelo de trabalho vem ganhando cada vez mais adeptos na área da saúde, já são mais de 500 médicos na relação de clientes que estão utilizando o coworking hoje, em comparação a 50 nos primeiros meses de atividade. 

Durante o evento, serão realizadas palestras de vários profissionais renomados da área, entre eles, Patrícia Del Gaizo Maia, CEO da OPT.DOC, que abordará os benefícios do modelo de coworking e como ele pode ajudar os profissionais da odontologia a terem acesso a equipamentos de última geração e reduzirem os custos. 

Patricia se apresentará nos dias 1º de julho, às 13h30, e no dia 2 de julho, às 16h30, no Espaço Lounge Vip Woson, Stand C 149 – D 150.

SERVIÇO CIOSP
Data
: De 29 de junho a 02 de julho de 2022
Horário: 10h às 20h
Local: Complexo de Eventos Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo
Estande OPT.DOC: Avenida 10 entre as ruas K e L
Informações e inscrições: Neste link
 
Sobre OPT.DOC
A OPT.DOC é uma startup pioneira em coworking de saúde, que oferece consultórios modernos, através do sistema pay per use, para utilização nos períodos necessários às consultas, e que disponibiliza equipamentos de última geração, assistentes treinadas, serviços de atendimento aos pacientes e serviços administrativos. Fundada em julho de 2020 pela arquiteta e empreendedora Patrícia Del Gaizo Maia, a OPT.DOC foi projetada para oferecer todas as comodidades necessárias ao profissional da saúde e seus pacientes. São 20 consultórios cuja infraestrutura de apoio inclui espaços para realização de cursos práticos e teóricos, vestiário, café, fluxo digital e central de imagens, tudo pensado para agilizar os diagnósticos e promover uma nova experiência a médicos e pacientes. Site: Link 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp