09/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 00h00min

Sem Moccelin, Chapecoense visita o ameaçado Botafogo e mira a liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense visita o Botafogo neste sábado, a partir das 21h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 63 pontos, divide a liderança com o América-MG, mas perde no número de vitórias.

O time comandado pelo técnico Umberto Louzer está com o acesso praticamente garantido. São 12 pontos de vantagem sobre o quinto colocado e mais 18 pontos em disputa até o final da competição. A meta agora é brigar pelo título.

Os catarinenses vão encarar um adversário que, por outro lado, está praticamente rebaixado. O time paulista é o penúltimo colocado, com 27 pontos, oito a menos do que o Figueirense, primeiro time fora do Z-4.

Para a Chapecoense, poderia ser mais uma partida tranquila, porém, a semana foi turbulenta. O atacante Paulinho Moccelin, que já marcou quatro gols no campeonato e tem sido decisivo em muitas partidas, foi flagrado sem máscara participando de uma festa, logo após a morte do presidente do clube, Paulo Magro, vítima de Covid-19, e acabou afastado do elenco.

O atleta foi submetido ao teste, que deu negativo. Ele voltou a treinar com o grupo mas não foi relacionado para a partida de logo mais.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp